Receitas para fazer no Carnaval 2016!!!

Eu já falei, eu sou doente de pé e logo vou passar o meu carnaval em casa, trabalhando e vendo alguns filmes… ah fazendo postagens para o blog com temática “Dicas Carnavalescas para os doentes do pé”, vamos nos divertir quem ficará comigo por aqui :)

Para quem vai pular, curtir e beijar muito (ou não), vou deixar dez receitas maravilhosas para você fazer agora no seu carnaval:

Confira 10 Receitas para o Carnaval 2018 | Perfeito para Folia de Verão

1- Para quem quer pular e cuidar da alimentação, deixo a dica da Massa de Panqueca Integral (clique aqui para ver a receita). Super leve e nutritivo, você pode variar os recheios conforme a “marchinha da sua fome”.


 
2- Bolinhos de Atum ao Limão {Polpette di Tonno al Limone – Receita Italiana} – sabe que eu mais gosto dessa receita? Que ela é assada!!! Vale a pena você fazer na sua casa, clique aqui para ver a receita.
 


 
3- Que tal animar o seu baile carnavalesco com esses Merengues Coloridos | Suspiros Coloridos? Clique aqui para ver a receita.
 



 
4- Para as “concubinas” do chocolate, que tal fazer esses bombons de Chocolate recheado com Amendoim? Clique aqui para ver a receita.
 



 
5- Para quem vai curtir um axé “Que chegou a hora da dança do ventre, olha o Ali Babá aí ó!”, faça essas esfihas abertas para matar a fome depois de rebolar muito no bloco de rua da sua cidade. Clique aqui para ver a receita.
 



 
6- Para quem decidiu passar o carnaval em outro país #sqn, que tal cair de boca em uma culinária diferente e aprender coisas novas? Aproveita e faça essa Batata Suíça na sua casa, clique aqui para conferir a receita.
 


 
7- “Pierrô ama Colombina, que ama Arlequim, que, por sua vez, também deseja Colombina” e fiquei sabendo que todos amam uma torta de frango bem saborosa… oi?! Você também? Então não perca essa receita de Torta de Frango da Rita Lobo no seu carnaval. Clique aqui para ver como se faz.
 


 
8- “Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô Mas que calor, ô ô ô ô ô ô” Nada melhor que se refrescar com essa Paleta Mexicana sabor Morango com Leite Condensado. Clique aqui para ver a receita.
 


 
9- Ah, vai apenas passar o carnaval com os amigos, comendo e bebendo? Que tal fazer esses bolinho de aipim recheado? Outra receita de forno, clique aqui e confira a receita.
 


 
10- Para finalizar, encontrou um gatinho ou uma gatinha que você tem certeza que não será amor de verão carnaval? Clique aqui e faça esse risoto de cerveja mara.
 


Gostaram dessa seleção carnavalesca?

Para quem for curtir a folia, beba com responsabilidade, não dirija bêbado e use camisinha… ok?!

Se você gostou dessas Receitas para fazer no Carnaval 2016!!! , compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça