E coruja gosta de banana?

- Categoria: Receitas

É… corujei… não consegui dormir. Podem falar “estava com a cabeça cheia?”

Pior que não, o sono não apareceu, nem para falar “oi, tudo bem? Como vai você”… simplesmente não apareceu. O marido falava aperta o botão “off”  eeeeeeee aonde fica isso meu Deus??

Pior que não estou cansada, estou normal na frente do computador, mas eu sei que atrapalhará o desenvolvimento do meu dia (logo hoje que tenho reunião com uma cliente).

Quando o “morfeu” não vem, deixo uma receita de bananinhas carameladas que são coringas para acompanhar um belo sorvete.

 

Bananas Carameladas para Sorvete

Bem, eu tentarei explicar a receita, já que eu faço sem seguir nada (eu escutei de alguém, que aprendeu com alguém e que esse alguém falou que era divino, eu arrisquei, fiz e amei). Você vai precisar de bananas, açúcar, água e canela. Corte as bananas em rodelas ou de comprido, leve a frigideira e deixe grelhar nos dois lados.

Quando  as bananas estiverem grelhadas, cubra as bananas com açúcar, coloque um pouco de canela e adicione uma colher de água de sobremesa em cima de cada banana cortada, mexa até sentir o açúcar começar a formar uma calda (não deixe engrossar a calda de caramelo) e desligue o fogo. Agora é só servir com sorvete ou sem para ser feliz.

Infelizmente, essas bananas que eu utilizei já estavam no modo “passando do ponto ” e eu precisava utiliza-las antes que o seu destino final fosse a lata do lixo, elas acabaram ficando mole por causa do calor. Acontece nas melhores família e agora tentarei dormir, será que dessa vez eu consigo??

Ps.: até a marca d’água do blog ficou gigante, mas vai ficar assim, nem sei como estou escrevendo… cérebro desliga por favor?