Linguiça de Churrasco sem usar uma churrasqueira…

- Categoria: Receitas

Depois que ensinei a preparar o molho chimi churri, você pode fazer essa linguiça de churrasco e experimentar o grande sabor desse temperinho:

Linguiça de Churrasco feito no Forno

Receita de Linguiça de Churrasco no Forno

 

Ok, prepare o chimi churri, deixe as linguiças de molho durante duas horas na geladeira.
Coloque as linguiças em um pirex forrado com papel alumínio (meu pecado… eu não tinha papel alumínio e sabem como é ariana? Não sabem? Prefere estragar as unhas e o pirex do que pensar em outro menu  quando começou a preparar o almoço) e forno, temperatura média durante uma hora ou mais, até a linguiça parecer de churrasco.
O Cliente Vip amou, falou que ficou igual de uma churrascaria, mas depois do tempo que demora (e como demora), prefiro usar a frigideira….

 

Ps.: o Pirex ficou novo em folha depois de algumas horas torturando as minhas unhas, mas eu não ligo não… não mesmo, até porque quem faz as unhas sou eu hohoho

 

Se você gostou dessa Receita Receita de Linguiça de Churrasco no Forno, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.