Receita de Torta Salgada de Liquidificador de Atum - um lanche delicioso para o fim da tarde!

Comentários

  1. Vale para o dia da preguiça tb né, prato único ou uma saladinha e o jantar ta salvo. Eu faço quando a despensa ja ta sorrindo com poucos itens!

    Gostei da dica do requeijão!
    Bjs

  2. Minha mãe fazia quando eu era criança e eu faço até hoje. principalmente nas festinhas na casa da sogra!!!!!!!!
    É uma deliciosa e salgada lembrança. Um beijo e bom dia!!!

  3. Oi amiga, adoro essa torta, de vez em quando eu faço quando preciso de um lanche rápido e prático, mas meu recheio é diferente, costumo fazer com frango desfiado, tomates em cubo, cebola ralada, orégano e mussarela,hummm adoro!
    bjs….

  4. Nana, como sempre seu site está impecável. Faz tempo que não deixo recado pra vc, mas isso não significa que não sigo seus passos (risos). Um ótimo 2011 pra vc. Bjs.

  5. Torta mais boa esta ai,na minha mãe é sagrado ela fazer esta torta pelo menos uma vez por semana,não sei se a receita é igualzinha,mais fica com esta mesma aparencia..
    PS:Ela faz para comer junto ao cafezinho da tarde…

  6. Naninha Vintage, moça com alma de senhora…Sabe que estou seriamente pensando num presente vintage de niver pra voce, seriamente? Tenho quase certeza que vc não tem o que eu quero te dar…até o niver chegar eu descubro…KKKKK…bjs

  7. humm, adoro essa torta salgada!
    Aqui na Bahia agente chama de empanada, é super popular e geralmente é feita com sardinha (é mais baratinho), uma delícia!
    bjo

  8. Oi Nana!
    Essa é daquelas receitas antigas e sempre atuais, além de nos salvar nas horas mais complicadas, pois é rápida e deliciosa. Sem contar também que podemos fazer nossos recheios da forma que mais gostamos… Super aprovada!
    cheirinhos
    Ruddy

  9. De ser realmente uma delicia vou fazer essa receita adoro receitas de sagados. Obrigada um bom natal e um ano novo com muita paz , saude. E com muitas coisas boas vindas de. Deus pra todos nos .

    1. Regina tudo bem?

      A ordem correta é: você coloca a metade da massa, depois o recheio, o requeijão e finalize com o restante da massa.

      Abraços.

Poste um Comentário
Classificação da Receita




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.