O que todo mundo gosta: Strogonoff de Frango

Desconheço uma pessoa que não goste de strogonoff, sendo de frango ou carne e eu sei que aparecerá uma alma comentando “eu não gosto”… sei que aparecerá!!

Strogonoff de Frango

Strogonoff de Frango

A receita é bem simples, nunca vi alguém reclamar do preparo desse prato também, mas por dúvida, eu vou ensinar!

Os ingredientes são: um peito de frango grande cortado em pedaços (cubos) temperado com sal e pimenta do reino, 2 colheres de sopa de manteiga, 1 cebola pequena bem cortadinha, uma lata de molho de tomate, uma lata de creme de leite, 1 colher de sopa de mostarda e cogumelos frescos fatiados.

Pegue a sua panela, coloque a manteiga para derreter, adicione a cebola e frite até ficarem cozidas. Adicione o frango e mexa (com vontade viu?!). Agora é só colocar o molho de tomate e deixar cozinhando por dez minutos. Abaixe o fogo e adicione o creme de leite, os cogumelos e a mostarda, mexa um pouco e desligue o fogo.

Sirva com arroz e batata palha (que eu fiz em casa, ralei uma batata e fritei, simples assim, não é?).

 

Se você gostou dessa Receita O que todo mundo gosta: Strogonoff de Frango, compartilhe nas suas mídias sociais e aos seus amigos.
Não esqueça, de seguir o blog Manga com Pimenta nas Mídias Sociais.
Quem fez essa receita, marca no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e me marcar @blogmangacompimenta, que vou adorar saber do resultado :)

Não esqueça de participar da Comunidade do Manga com Pimenta do Google Plus. Clique aqui para participar! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Google Plus: +NanaRicchetti e confira as ultimas novidades por lá.

6 comentários para “O que todo mundo gosta: Strogonoff de Frango”

  1. Adorei a receita…vou fazer no final de semana.
    Tinha me perdido de vc, mas hoje sapeando pelos blogs te encontrei e já fiz as devidas correções.
    Tenha um lindo dia.
    Beijos doces e perfumados.

  2. AQUI EM CASA EU E MARIDO SOMOS INTOLERANTES A LACTOSE E FILHOS SÃO ALERGICOS À PROTEÍNA DO LEITE . ENTÃO FAÇO COM BECEL AZUL E CREME DE LEITE DE SOJA DA BATAVO E FICA UMA DELÍCIA. PORÉM, FAÇO COM EXTRATO DE TOMATE, KETCHUP E MOSTARDA E NO FIM PONHO UM POUCO DE ORÉGANO. O RESTO É IGUAL AO SEU. BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *