Bolinho de Arroz - economize fazendo um prato delicioso.

Comentários

  1. Nossa…voltei no tempo vendo essa receita!!! Aqui em casa, não faço, só como fritura fora de ce casa!!! mas teve uma fase da minha vida, em q sempre pedia q fizesse o bolinho de arroz, delícia!!!!!Tudo passa….mas um dia crio coragem e frito uns aqui em casa!!!

  2. Bolinho de arroz é tudo de bom…faço sempre e acrescento milho verde…vou aproveitar a sua dica e que tem bastante arroz de ontem e…
    Tenha um ótimo domingo.
    Beijos doces e perfumados.

  3. Flor, sabe como fazer para a ‘friturinha básica’ não escorrer óleo e, de quebra ficar crocante?
    É só acrescentar uma colher bem cheia de vinagre no óleo frio; tampar a panela (para não se queimar); esperar terminar a fritura do vinagre, e fritar os bolinhos … é tiro e queda!
    Aprendi este segredinho (que fica só entre nós, tá? hihihi) com um colega japonês que tinha pastelaria (os pasteis mais saborosos do mundo!).

    Dica²: acrescente cenourinha ou beterraba ralada, queijinho parmesão, brócolis, vagem, um punhado de mandioquinha amassada e até mesmo carne/frango desfiado para ficar mais saboroso e nutritivo para os pequenos.

    Beijinhosssss, agora voltarei para minha ‘querida’ monografia … hihihi

  4. Ok, vou me arrumar agora e sair para almoçar… voce deixou agua na boca…. amo bolinhos de arroz! Alias, além de maças… era o meu outro desejo quando gravida!

  5. Nana, ótima receita, está com uma cara ótima!
    Fiz uma vez um pão de minuto feito com queijo cottage que vc postou aqui, mas agora com a mudança do site não consegui achar mais. Você pode me enviar essa receita por favor.
    Beijos

  6. Oi Nana,
    Desculpe a fot que apareceu, mas é que tenho um blog, neste e-mail que fiz para meu tio quando ele morreu, por isso apareceu a foto dele.
    Mais bjs

  7. Oi Nana,
    eu vou te falar uma verdade…eu não frequentava mto o Manga com Pimenta!!Mais depois que vi esta amizade linda de vocês…agora você irá enjoar de me ver tanto!!!rsrsrs!!
    Beijokas,
    Mery

Poste um Comentário
Classificação da Receita




Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.