Receita de Frango à Cordon Bleu de Travessa - sem empanar e perfeito para comemorar com as pessoas que você ama!

Cardápio Dia das Mães

Certamente, você não esqueceu que o segundo domingo do mês de maio é uma data especial e por isso, estou te ajudando a preparar um gostoso Cardápio Dia das Mães!

Não deixe de fora as entradas, os pratos principais e a sobremesa.

Quem está se cuidando, prepare marmitas e entregue na casa de cada um da sua família. Depois combine em fazer uma vídeo chamada para que todos comam juntos nesse Dia das Mães.

Agora chega de papo e vamos para a cozinha?

Cardápio Dia das Mães – Receitas deliciosas para o almoço de domingo com a família!

Cardápio Dia das Mães 2021

1.  Sardela –  antes de servir os pratos principais, comece com as entradas. Esse molho de peixe é perfeito para petiscar.

2. Berinjela Assada ao Modo Romeno – já para as mamães vegetarianas, essa entrada conquistará corações!

3. Polenta Frita – agora um prato clássico, em outras palavras, todos da família irão amar esse petisco.

4. Salada de Batata Rústica com Bacon – de certo, a salada não pode ficar de fora! Essa receita é feita com batatas e bacon, sendo que esse último, dá um sabor especial.

5. Salada de Ricota com Tomate Seco – a ricota combina perfeitamente com o tomate seco, assim, dando graça a salada de folhas. Receita do blog Teretetê na Cozinha.

Vamos aos pratos principais do Cardápio Dia das Mães 2021?

Nhoque de Batata Doce | Almoço de Final de semana em Família!

6. Nhoque de Batata Doce – um clássico italiano que não pode faltar no almoço de domingo! Pois é preparado com batata doce, dessa forma, dando um sabor especial.

7. Tutu de Feijão – pois, temos outro clássico por aqui! Desta vez um prato brasileiro, para quem escolheu servir salada, arroz e carne nesse Dia das Mães.

8. Farofa de Batata Palha e Bacon – afinal, que tal mudar a mude a farofinha tradicional por essa farofinha crocante? Então anote a receita e faça para o almoço em família.

9. Arroz à Grega – já para quem gosta de cores, então trago um prato simples e delicioso para servir em datas especiais.

10. Nhocão de Forno – essa é uma receita daquelas que adoro! Já que é fácil, prática, rápida de preparar. Pode ser servida como prato único! Receita do blog Dom Manjericão.

Torta de Cebola

11. Filé Mignon Suíno na Panela de Pressão – certamente, não podemos deixar a carne do lado de fora desse almoço em família. Essa carne de porco é uma delicia para ser servido em dia de festa.

12.  Torta de Cebola – um prato de preparo simples, que é transforma qualquer almoço em uma grande festa. Inclusive, é um grande sucesso do Manga com Pimenta!

13. Lombo Limão e Mel – pois, temos outra receita com carne de porco! Combinação de temperos que deixa qualquer comemoração especial.

14. Frango à Cordon Bleu de Travessa – agora, se procura uma receita com frango… então encontrou! Esse prato é sem empanar, prepare para as pessoas que você ama!

15. Torta Ratatouille – já para as famílias vegetarianas, um receita de torta com legumes fatiados e arranjados em formato de flor sobre uma massa crocante deliciosa!! Receita do blog Cozinha Roman.

Sobremesas maravilhosas para agradar a sua mãe!

Receita de Pudim de Leite em Pó | Leite Ninho - prepare uma sobremesa deliciosa nesse final de semana. 

16. Pudim de Leite em Pó Delicioso – em contrapartida, a sobremesa precisa ser deliciosa! Então essa é a receita que você tanto procura. Esse pudim de leite em pó cumpre o papel.

17. Creme de Laranja | Sugoli d’arancia – sem dúvida, essa é uma sobremesa antiga e que combina com o almoço italiano em família, prepare no Dia das Mães.

18. Bombom de Uva – uma sobremesa com chocolate e frutas, em outras palavras, a perfeição em formato de doce. Então anote e prepare no final de semana.

19. Pavê de Bolacha Maria – agora, se o dinheiro está curto ou não tem muita prática na cozinha, essa sobremesa é para você e a sua família.

20. Tiramisu – por fim, a clássica sobremesa italiana feita com queijo mascarpone, biscoito champanhe e com sabor marcante de café. Receita do blog Mel e Pimenta.

Cardápio Dia das Mães 2021 - Receitas deliciosas para o almoço de domingo com a família!

Afinal, gostou dessa seleção de receitas para o Cardápio Dia das Mães 2021?

Então aproveite e veja mais receitas já publicadas no Manga com Pimenta no Pinterest Receitas para o Almoço do Dia das Mães.

Já que gostou, compartilhe essa postagem nas suas mídias sociais.
Além disso, não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Agora, você fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

Cardápio Dia das Mães 2021 - Receitas deliciosas para o almoço de domingo com a família!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça