Receitas para o almoço do Dia das Crianças: prepare um banquete especial para os baixinhos!Receitas para o almoço do Dia das Crianças: prepare um banquete especial para os baixinhos!

Receitas para o almoço do Dia das Crianças

Que tal conferir essa seleção de receitas para o almoço do Dia das Crianças? E preparar pratos especiais para os baixinhos da sua vida?

Segue 20 receitas deliciosas para você escolher e fazer para toda a família. Vamos lá?

Receitas para o almoço do Dia das Crianças: prepare um banquete especial para os baixinhos!

Receitas para o almoço do Dia das Crianças: prepare um banquete especial para os baixinhos!

1.  Torta de Liquidificador de Frango Cremoso – um prato vintage, que todo adulto comeu quando criança. Sabe que é mais legal? Você pode mudar o recheio, criando outro que a criançada mais gosta.

Veja aqui, como preparar essa torta fácil de fazer.

2. Feijão de Outro Mundo – quem gosta de comida básica, esse feijão é uma delícia!  A receita está aqui.

3. Strogonoff de Carne – esse prato é favorito aqui na casa da mamãe, uma verdadeira delícia para um almoço de família.  Veja como fazer clicando aqui.

4. Enformado de Arroz com Presunto – um prato bem diferente! Arroz de forno com ovo e presunto para dar toda a graça no almoço ou no jantar em família. Gostou e quer ver a receita?

Clique aqui.

5. Escondidinho de Brócolis – tem muita criança que adora comer uma mini árvore por aí, que tal você preparar um prato especial? Esse escondidinho é uma boa pedida! Clique aqui para ver.

Receita de Arroz Cremoso com Abóbora - prepare um prato nutritivo e saboroso para toda a família.

6. Arroz Cremoso com Abóbora – Toda criança gosta de alimento cheio de cor e sabor, imagina uma receita com muito nutrientes do bem? Esse  arroz cremoso conquistará o coração do seu filho ou/e filha! Para ver a receita completa, clique aqui.

7. Pizza de Frigideira com Massa Caseira – perfeito para um lanche em família, todos podem participar no preparo. Claro, a parte do fogão, deixa na mão dos adultos para nenhuma criança queimar a mão.

Clique aqui para ver a receita completa.

8. Nuggets de Frango – quer aprender a fazer em casa esses nuggets totalmente natural e caseiro? Clique aqui que ensino uma receita maravilhosa, que os pequenos e os adultos vão amar petiscar, sem conservantes e com menos sódio.

9. Carne Moída refogada com Mandioquinha – outro prato que tem gosto de infância aqui em casa e não posso negar que é uma delícia. Ah que saudades!! Gostou e quer ver a receita?

Clique aqui.

10. Ovo de Codorna Temperado – quando criança, adorava comer esses ovos pequenos, parecia que foi feito para mãos pequeninas. Veja como fazer no Blog A Casa Encantada.

Receita Patê de Berinjela com Maionese -prepare essa delicia agora no verão para a família e amigos.

11. Berinjela com Maionese – perfeito para comer com pão ou uma torradinha. Quer uma receita para petiscar, enquanto o almoço não fica pronto? Então clique aqui para ver o modo de preparo por completo.

12. Cuscuz de Frango – outra receita presente no meu passado é o cuscuz paulista, esse com Frango da minha amiga Ana do Blog Dom Manjericão é uma delícia.

13. Salmão assado com legumes – um peixe delicioso para servir para a criançada no seu dia, já que devemos promover uma alimentação super saudável para os pequenos. A receita é da querida Andreia do blog Se Eu Fiz Vc Faz.

14. Puff de Purê de Batata com Queijo – um bolinho de batata com queijo super macio, não sobrará um para contar a história. Veja aqui como fazer.

15. Mandioca Rosti – uma receita totalmente diferente, a criançada adorará comer depois de ganhar os presentes do Dia da Crianças. Veja como é fácil fazer, clique aqui para ver a receita.

Receita de Sorvete de Gelatina - para refrescar e se deliciar em dias quentes!

16. Sorvete de Gelatina – uma gelatina em forma de sorvete ou um sorvete em forma de gelatina? Não importa a ordem dos fatores, mas é uma receita bacana para fazer junto com o seu filho e claro, comer também.

Vamos lá ver mais uma dessa coleção de Receitas para o almoço do Dia das Crianças? Clique aqui.

17. Doce de Colher Ovomaltine – um doce totalmente diferente e viciante. Toda criança que ama chocolate, vai amar!! Clique aqui para ver a receita.

18. Bolo de Iogurte e Laranja – receita clássica, que toda criança adora e a família também. Não posso deixar de citar que a sua casa vai ficar toda perfumada. Clique aqui para ver o modo de preparo.

19. Bolo de Abacaxi Caramelizado – aquele bolo com gostinho de comida de mãe, dia de festa. É especial, gostoso e toda criança ama comer um bolinho assim. Clique aqui para ver como faz esse bolo delícia.

20. Pãozinho de laranja recheado com chocolate – uma sobremesa diferente para o dia das crianças, aproveite e veja a receita visitando o blog Flamboesa.

Gostaram dessas Receitas para o almoço do Dia das Crianças?

Clique aqui e confira uma coleção de receitas do Pinterest  que a criançada adora.

Gostou dessas Receitas para o almoço do Dia das Crianças!? Compartilhe nas suas mídias sociais.
Não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Participe da Comunidade do Manga com Pimenta do Google+. Clique aqui ! Vamos trocar receitas, dicas, postagens e até prosear um pouco.

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

Receitas para o almoço do Dia das Crianças: prepare um banquete especial para os baixinhos!Receitas para o almoço do Dia das Crianças: prepare um banquete especial para os baixinhos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça