Receita de Sanduíche Buraco Quente - um lanche gostoso para os amigos, prepare no final de semana.

Receitas com Carne Moída | 20 pratos deliciosos!

Quando o dinheiro está curto, procuramos pratos mais baratos para preparar em casa e por esse motivo, trago 20 Receitas com Carne Moída.

É possível preparar diversos pratos com essa proteína, todos deliciosos e fáceis de fazer. Para ver os ingredientes e o modo de preparo, clique nos nomes das receitas!

Agora chega de papo e vamos cozinhar?

Receitas com Carne Moída – prepare 20 pratos deliciosos na sua casa!

Receitas com Carne Moída - prepare 20 pratos deliciosos na sua casa!

1. Panquecas de Cenoura – talvez você esteja procurando uma refeição colorida, essas panquecas também são bastante nutritivas para servir no almoço da criançada.

2. Escondidinho de Abóbora – pois bem, esse é um prato que rende de montão! Apenas troque as batatas por uma abóbora na hora de preparar o purê, tornando o seu prato delicioso.

3. Bife de Carne Moída à Parmegiana – então, quer transformar um almoço simples em algo especial? Prepare esse prato que leva bastante molho e queijo.

4. Sopa de Macarrão com Mandioca, Cenoura, Couve e Carne Moída – visto que as noites estão esfriando, essa é uma receita deliciosa, pois é um prato quentinho e delicioso para finalizar o dia.

5. Parmegiana de Carne Moída – agora sim, prepare uma travessa de carne moída com muito sabor para o almoço e quem sabe sobra para o jantar. Receita do Blog Cozinhando para 2 ou 1.

Receitas para o almoço ou jantar

Carne Moída com Cebola Caramelizada - um prato caseiro para um almoço simples durante a semana!

6. Carne Moída com Cebola Caramelizada – uma vez que não temos tempo, procuramos sempre receitas rápidas para o almoço ou jantar, para acompanhar uma bela salada verde e aquele arroz branco fresquinho.

7. Torta de Carne Moída na Cerveja Escura – pois é, outro prato perfeito para as noites frias, principalmente para quem quer fazer algo para um jantar a dois.

8. Berinjela Recheada – então, decidiu começar a emagrecer? Essa receita é muito boa para quem está afim de fazer uma reeducação alimentar.

9. Almôndega de Carne com Arroz – aproveite o arroz que sobrou (ou não, prepare arroz fresquinho) e que está na geladeira para preparar essas almôndegas.

10. Rocambole de carne moída com linguiça e bacon – caso esteja procurando uma receita completa e deliciosa, esse rocambole com carne moída com linguiça, queijo, cebola, molho bbq, bacon não tem como ser ruim? Não é mesmo? Então, está esperando o que? Corre para ver a receita do blog Brisando na Cozinha.

Receitas para Lanchar ou Petiscar!

Receita de Cheeseburger com Molho de Churrasco e Bacon - super fácil de fazer, o lanche do final de semana com aquela bebida geladinha!

11. Cheeseburger com Molho de Churrasco e Bacon – pois bem, nada de preparar o hambúrguer tradicional por aí. Diante disso, prepare esse lanche de carne moída molhadinha, garanto que todo mundo da sua casa irá amar.

12. Hambúrguer Recheado com Ovo – já prepare esse prato ainda hoje, ou em dia de almoço de verão ou para o lanche no final da tarde com as criançadas.

13. Sanduíche de Almôndegas com Molho de Tomate – no final de semana tudo pode, pode sim, prepare em casa e você receberá o chapéu de chef!

14. Sanduíche Buraco Quente – então, trago outro lanche super gostoso, que é servido aqui no sul do País, prepare aí na sua casa.

15. Pão Recheado – o grande finale dos lanches, um pão caseiro que leva carne moída como recheio, podemos preparar para o nosso lanche da tarde ou para servir aos nossos convidados. Receita do blog Cozinha a Dois.

Mais receitas de Carne Moída para lanchar e petiscar

Receita de Hambúrguer Assado no Forno - prepare em casa essa delícia para a sua família.

16. Hambúrguer Assado no Forno – então, essa receita é uma invenção minha, para evitar a fritura e ter uma carne assada pronta para qualquer refeições do mesmo dia ou até para fazer um lanche completo.

17. Esfiha Aberta Tradicional – só de pensar, minha boca enche de água. Sendo assim, um bom lanche para qualquer hora.

18. Torta de Liquidificador de Carne Moída – afinal, ninguém quer perder tempo na cozinha, então já anote o modo de preparo dessa torta para lanche completo do final de semana.

19. Bolinhos de Batata de Carne Moída – pois bem, para quem procura algo gostoso para petiscar com aquela bebida gelada, provavelmente essa é a receita.

20. Coxinha de Mandioca com recheio de Carne Moída –  por fim, essa é nossa última receita dessa seleção, um petisco diferente para os seus convidados. Aproveite e já confira a receita lá no Blog Dom Manjericão.

Receitas com Carne Moída - prepare 20 pratos deliciosos na sua casa!

Pois bem, gostou dessa seleção de Receitas com Carne Moída?

Então aproveite veja mais receitas já publicadas no Manga com Pimenta na minha pasta de Receitas de Carne Moída.

Afinal, gostou dessa postagem Receitas com Carne Moída? Então compartilhe nas suas mídias sociais
Além disso, não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Agora, você fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

Receitas com Carne Moída - prepare 20 pratos deliciosos na sua casa!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça