Receita de Macarrão com Brócolis e Molho Branco - um prato que te abraça e mata a fome!

20 Receitas de Macarrão Simples e Baratas

Já que sexta-feira chegou, que tal conferir essa coleção de 20 receitas de Macarrão Simples e Baratas para preparar em casa?

Claro, tem receita de tudo que é modo de preparo e o barato, vai depender do dinheirinho que tem no seu bolso.

Além disso, o macarrão é sem dúvidas um dos pratos preferidos dos meus leitores, difícil é encontrar alguém que não goste ou estou enganada?

Também não podemos esquecer que é um prato completo, uma refeição única, que não precisa preparar mais nada para acompanhar.

Agora chega de papo e vamos cozinhar?

Prepare 20 receitas de Macarrão Simples e Baratas em casa – aproveite para comer bem!

Receita de Torresmo de Vegetariano

1. Torresmo de Macarrão – antes de mais nada, quero começar com uma receita que é sucesso por aqui! Prepare um aperitivo gostoso para curtir aquele seriado ou quando estiver jogando jogos de tabuleiro com a família.

2. Sopa de Lasanha – agora que o inverno está chegando, aproveite os dias frios para preparar um prato quentinho, fácil e delicioso para o jantar!

3. Macarrão com Presunto, Queijo e Ervilhas – aliás, se você procura requinte sem gastar muito, prepare esse prato na sua casa, garanto que não irá arrepender.

4. Macarrão com Espinafre – é provável que esteja procurando algo simples, bem simples para o almoço, prep para um almoço delicioso durante a semana!

5. Macarrão Rápido – já que procura um prato tipo vapt -vupt, macarrão pronto, misturou os ingredientes é só levar para gratinar. Receita do blog Teretetê na Cozinha

Macarrão de tudo que é jeito, fácil de fazer

Macarrão com Brócolis, Alho e Bacon

6. Macarrão com Brócolis, Alho e Bacon –  pois é, essa receita eu sempre faço por aqui, já que o seu sabor é maravilhoso!

7. Macarrão e Tomates Assados – para quem quer mandar bem no almoço de domingo ou para comemorar uma data especial, esse prato é uma boa pedida.

8. Macarrão com Molho de Tomate e Manjericão – afinal, está com fome e não quer fazer macarrão instantâneo? Te garanto que esse prato é rápido, nutritivo e delicioso.

9. Macarrão com Brócolis e Molho de Tomate – para quem gosta de uma refeição com gostinho especial, aquela comidinha de mamãe!

10. Macarrão Espaguete de Alho e Óleo com Farofinha de Bacon – amamos a praticidade de um bom espaguete e essa farofinha é a grande cartada nesse prato. Receita do Blog Dom Manjericão.

Macarrão de tudo que é jeito

Salada de massa com Maionese de Manjericão

11. Salada de Macarrão com Maionese de Manjericão – já que o dia esquentou, que tal preparar uma salada diferente? Pois bem, é um prato perfeito para deixar na geladeira e depois, só comer.

12. Sopa de Capeletti de Frango com Cenoura – agora, se o dia esfriou, prepare uma sopinha deliciosa para a sua família.

13. Macarrão Caprese – para quem tem presa na cozinha e quer comer algo refrescante, com toda certeza esse é a receita que você procura para fazer em casa.

14. Macarrão ao Forno – decerto que essa receita é perfeita para o almoço de domingo com a família, principalmente que leva presunto, queijo e requeijão no preparo!

15. Macarrão ao Molho Pesto com Frango – já para os dias que você está mais empolgado e ao mesmo tempo, não quer ficar muito tempo na cozinha. Receita do Blog Marola Carambola.

Por fim, mais Receitas de Macarrão Simples para fazer em qualquer dia!

Prepare 20 receitas de Macarrão Simples e Baratas em casa - aproveite para comer bem!

16. Macarrão com Couve-flor à Carbonara – certamente você já ouviu que “bacon é vida” e juntar com couve-flor, dá esse resultado: um prato delicioso para servir no almoço de domingo.

17. Sopa de Legumes de Batata, Cenoura e Chuchu – já para os fãs de sopa ou que curtem o frio, essa é aquela receita que precisa ser feito no panelão.

18. Macarronada da Comadre – caso não queira perder tempo pensando no almoço ou jantar, prepare essa macarronada na sua casa.

19. Macarrão com Salsicha – pois bem, almoço com gostinho de infância e não tenho mais nada a dizer! Quem é da velha guarda, irá lembrar de almoços preparados com macarrão e salsicha.

20. Massa com Molho de Linguiça e Ricota – por fim, prepare um macarrão gostoso para o jantar da sua família. Receita do Blog Cozinhando para 2 ou 1.

Prepare 20 receitas de Macarrão Simples e Baratas em casa - aproveite para comer bem!

Pois bem, gostou dessa seleção de Receitas com Macarrão?

Então aproveite veja mais receitas já publicadas no Manga com Pimenta na minha pasta de Receitas de Carne Moída.

Afinal, gostou dessa postagem Receitas de Macarrão Simples? Então compartilhe nas suas mídias sociais
Além disso, não esqueça de seguir o Manga com Pimenta nas Redes Sociais.
Agora, você fez essa receita? Marque no instagram com a hashtag #blogmangacompimenta e também marque @blogmangacompimenta, adoramos ver as fotos e resultados :)

Também siga o meu perfil no Pinterest.

Ah, inscreva-se no Youtube – clique aqui, toda segunda-feira tem episódio novo :)

Prepare 20 receitas de Macarrão Simples e Baratas em casa - aproveite para comer bem!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

FAÇA EM CASA – Paçoca caseira deliciosa Feira livre em JANEIRO Repolho com Linguiça